Victorinox | 
Assistência Técnica  | Março 2021
 
 
 
Caro cliente,
 

Todos ao redor do mundo estão enfrentando um momento delicado devido ao COVID-19. A Victorinox está comprometida em apoiar nossos clientes a garantir a continuidade e qualidade dos serviços em todos os momentos, ainda mais diante desta pandemia.

Neste momento desafiador, a sua saúde e segurança, como a de nossa equipe são nossas maiores prioridades.

Visando a contenção da disseminação do vírus, adotamos medidas preventivas de acordo com as orientações de nossa matriz e da OMS.

O serviço dos Correios está operando com capacidade reduzida em alguns Estados do Brasil. Em razão disso, o produto que foi enviado via Correios poderá estar em trânsito, ou ainda, poderá retornar ao remetente para envio posterior à regularização das atividades. 

 

Manusearemos seus produtos com o máximo de precaução, de acordo com as informações atuais da Organização Mundial da Saúde:

°Quarentena de 72 horas na recepção e antes do retorno de todos os produtos
°Limpeza ultrassônica para relógios e canivetes
°Manuseio de reparo com luvas de látex para produtos de equipamentos de viagem.

 

Neste momento emergencial e com o período de quarentena adicional, os prazos poderão ser superiores aos praticados normalmente.

 



Conte com o nosso apoio neste momento e sinta-se a vontade para nos contatar.

 

assistencia.br@victorinox.com


 WhatsApp: (
11)  98557-7674

 

 

Horário de atendimento no período de quarentena de segunda à sexta-feira das 09:30h às 11:30h e das 13:30h às 16:30h.

Ainda em consequência da COVID-19 e respeitando o decreto do Governo de São Paulo, os atendimentos presenciais na Assistência Técnica estarão suspensos com prazo indeterminado para retorno.

Em breve voltaremos.

 

Um grande abraço da equipe  Victorinox

 

#StaySafe

Cadastre-se em nossa Newsletter
CADASTRAR
Rua Apotribu, 125 - Saúde, São Paulo
Victorinox do Brasil Comércio de Importação e Exportação LTDA - CNPJ - 73.076.408/0001-10