
Victorinox | Assistência Técnica | Maio 2020
Todos ao redor do mundo estão enfrentando um momento delicado devido ao COVID-19. A Victorinox está comprometida em apoiar nossos clientes a garantir a continuidade e qualidade dos serviços em todos os momentos, ainda mais diante desta pandemia.
Neste momento desafiador, a sua saúde e segurança, como a de nossa equipe são nossas maiores prioridades
Visando a contenção da disseminação do vírus, adotamos medidas preventivas de acordo com as orientações de nossa matriz e da OMS.
O serviço dos Correios está operando com capacidade reduzida em alguns Estados do Brasil. Em razão disso, o produto que foi enviado via Correios poderá estar em trânsito, ou ainda, poderá retornar ao remetente para envio posterior à regularização das atividades.
Manusearemos seus produtos com o máximo de precaução, de acordo com as informações atuais da Organização Mundial da Saúde:
°Quarentena de 72 horas na recepção e antes do retorno de todos os produtos
°Limpeza ultrassônica para
relógios e canivetes
°Manuseio
de reparo com luvas de látex para produtos de equipamentos de viagem.
Neste momento emergencial e com o período de quarentena adicional, os prazos poderão ser superiores aos praticados normalmente.




Conte com o nosso apoio neste momento e sinta-se a vontade para nos contatar.
WhatsApp: (
Horário de atendimento no período de quarentena de segunda à sexta-feira das 10:00h às 12:00h e das 13:00h às 15:00h.
Atendimento presencial apenas com agendamentos: de segunda à sexta-feira das 10:00h às 12:00h e das 13:00h às 15:00h.
Um grande abraço da equipe Victorinox
#StaySafe