Victorinox | 
Assistência Técnica | Maio 2020


Caro cliente,

 

Todos ao redor do mundo estão enfrentando um momento delicado devido a COVID-19. A Victorinox está comprometida em apoiar nossos clientes em garantir a continuidade e qualidade dos serviços em todos os momentos, ainda mais diante desta pandemia.

 

Neste momento desafiador, a sua saúde e segurança, como a de nossa equipe são nossas maiores prioridades

 

Visando a contenção da disseminação do vírus, adotamos medidas preventivas de acordo com as orientações de nossa matriz e da OMS.

 

Por um período indeterminado nossa Assistência Técnica está fechada atendendo aos decretos estaduais e municipais.

 

Após comunicação de reabertura da assistência técnica,  orientamos aos nossos clientes e consumidores que enviem seus produtos para reparo através do correio.

 

O serviço dos Correios se encontra suspenso ou operando com capacidade reduzida em alguns Estados do Brasil. Em razão disso, o produto que foi enviado via Correios poderá estar em trânsito, ou ainda, poderá retornar ao remetente para envio posterior à regularização das atividades. 

 

Manusearemos seus produtos com o máximo de precaução, de acordo com as informações atuais da Organização Mundial da Saúde:

 

  • Quarentena de 72 horas na recepção e antes do retorno de todos os produtos
  • Limpeza ultrassônica para relógios e canivetes.
  • Manuseio de reparo com luvas de látex para produtos de equipamentos de viagem.

 

Neste momento emergencial e com o período de quarentena adicional,  os prazos poderão ser superiores aos praticados normalmente.




Conte com o nosso apoio neste momento e sinta-se a vontade para nos contatar.

 

Assistência.br@victorinox.com


 
11  98557-7674

Horário no período de quarentena de segunda à sexta-feira das 10 às 15 horas.

 

Um grande abraço da equipe  Victorinox

 

 

#StaySafe